13 de nov. de 2008

Pulseira Solidaria One


Esta é a Pulseira solidária One,10% de suas vendas é destinado a fundação Aladina e tem como objetivo ajudar crianças e adolescentes com câncer e suas famílias,atendendo suas necessidades materias e psicológicas.
'This is just a beautiful bracelet, specially designed to help children who suffers from cancer and all their families.'

Versace financia centros para vítimas de terremoto na China


A grife italiana Versace fechou um acordo com a fundação Jet Li One para a abertura de uma série de centros dedicados às crianças vítimas do terremoto em Sichuan. Os centros oferecerão apoio psicológico e pós-traumático.
Em novembro, será aberto o primeiro Centro para Crianças Versace / One Foundation. Serão recolhidos fundos para a construção de outros centros através de um leilão beneficente que será realizado em Pequim junto com um desfile e um evento de gala.
Além disso, serão vendidos objetos em uma série limitada, que terão um logotipo especial criado por Donatella Versace exclusivamente para as lojas Versace em toda a China.
A renda obtida será completamente revertida para a fundação, para a construção de outros três centros em Sichuan.
Em 12 de maio, um terremoto devastador atingiu a Província de Sichuan e deixou cerca de 88 mil mortos e desaparecidos.

Sistema Solar


Imagem feita pela sonda Cassini mostra aurora na região polar de Saturno;Fenômeno nunca visto no sistema solar.

Café da manhã musical!

Você curte tomar o café da manhã ouvindo música?

Então você vai adorar este conjunto de pires e xícara que toca a sua música favorita. O pires tem espaço para CD e a asa da xícara é o ajuste de volume.Criativo, não?

CW7


Sábado agora vai rola um show da Cw7 em Curitiba!


Ingresso só $5,00! Será no Opera 1!


A partir das 14h tem banda tocando, mas o show da Cw7 é as 20h!


Apareçam lá ;D


As frases passam sem sentido quando imagino voce aqui
me desperto de um sonho maluco
procuro em minutos achar a porta do teu coraçao
achar minha vida o motivo de todas as minhas alegrias
tempo nao existe quando contigo estou
minha vida ja nao me pertence por que eu conheci um grande amor
tudo é tao especial cada segundo do teu lado é um momento no ceu
Quero estar do teu lado o maior tempo possivel
te dar abrigo ,carinho
mostrar tudo que eu sinto
nao tenho mais medo de estar vivo
pelo fato de voce ter nascido ,obrigado por me fazer estar vivo
preciso do seu carinho...

By: Diogo.

12 de nov. de 2008

Talvez,
Talvez você concorde,
Seja igual a mim,
Quero que entendam,
Isso não é só pra mim.

Queria que não existisse,
Esse tempo ruim,
Quero que meus olhos sumam,
Deixar de ver isso,
Que me assusta,
Deprime, e
Desgasta.

Ainda estou vivo,
Milagre para poucos,
Não sou importante,
Porém, pensante.

Tenho um destino,
Espero realizá-lo.
Quero salvar o mundo,
Daqueles que não pensam.
Tira-lo das mãos dos tolos,
Mostrar a todos o que se passa,
Que o futuro é amanha,
E nosso fim?
Talvez.


By: Bruno!

E a Arte também diz...



E a Música também diz...



MAKE LOVE NOT WAR

O blog está aderindo a campanha a favor do amor e não dá guerra!


'Can't you see there's so much more, Why don't we all make love not war?'



Simplesmente Lindos!

Se você quer algo para se destacar,aí está um acessório que vai deixar seu look bem inovador ;D
Aqui no Brasil, Jack Vartanian produz jóias bem diferentes e que já fazem sucesso entre as it-girls brasileiras e internacionais.

Gucci + Rihanna + Unicef


Gucci está investindo em uma campanha que começa a circular em dezembro,uma linha de bolsas para juntar fundos para a UNICEF ,sendo que 25% das vendas vai para a fundação.
Rihanna que tem uma imagem de boa moça, além de ser o rosto dessa campanha também tem sua própria fundação que cuida de crianças , a The Believe Foundation.

Comme des Garcon : H&M


Amanhã chegam as lojas H&M (Hennes & Mauritz) a coleção exclusiva da Comme des Garcon.
Uma das caracteristicas marcantes desta nova coleção é a estampa polka dot,as bolinhas.





Tiara!


A foto não está das melhores. ¬¬'
Mas tá aí uma dica pra quem quer comprar esses arquinhos bonitinhos que estão na moda.
Esse aí eu comprei na feirinha de Domingo no largo da ordem,Beem em conta
Vale a pena ir lá conferir ;D

Única dona!



Por motivos que eu mesma desconheço,o blog passa a ser só meu!



free counters

Here comes the sun...

Here comes the sun...
Breno

Jú
By: Adão

Out of station

Out of station
By Adão

Arquivo do blog

Powered By Blogger