28 de abr de 2009

CARAMBA JULIANA!

Juliana você me encanta,
por isso minha vida disanda,
CARAMBA!

Juliana, c tu me ama
n me deixe fazer drama
CARAMBA!

Juliana você faz errado parecer certo
por isso agora meu futuro está incerto
então vê c reclama se eu continuar
como o Drama CARAMBA!
Bruno Jaworski

27 de abr de 2009

Juliana!

Juliana, você não é um cão chupando manga
Você é A mais doce das pitangas,
Enquanto você anda você Mexe com quem tah queto
Ateh o cego t enxerga
E ateh os mendigo t seca.
Juliana, não ,não levanta,
porque você é coxa branca

Juliana, sempre de pijama
esperando na varanda
Comendo pitanga
Doce pitanga
Até q cansa
e depois descansa
esperando seu amor. Cão xupando manga

By: Bruno Jaworski

My Heart!

I'am finding out that maybe I was wrong
That I've fallen down and I can't do this alone

Stay with me, this is what I need, please?

Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?

I am nothing now and it's been so long
Since I've heard a sound, the sound of my only hope

This time I will be listening.

Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?

This heart, it beats, beats for only you
This heart, it beats, beats for only you

This heart, it beats, beats for only you
My heart is yours


This heart, it beats, beats for only you
My heart, my heart is yours
(It beats, beats for only you. My heart is yours)
This heart, it beats, beats for only you
My heart, my heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)

Cansei.

Cansei de falar de amor
Não quero mais expor minha dor
Cansei de fazer você
achar que eu posso entender
Cansei de tentar
deixar de te amar .

Cansei de não recordar
o resto da minha vida !
Cansei de tentar tocar
aquela nossa música.
Cansei de tentar
deixar de te amar .

Não quero mais lembrar
das histórias que posso contar,
A vida nao é mais você
Agora posso te esquecer
Não vejo mais você no céu
Não vejo mais você no mar
Mas no meu coração uma peça
vai sempre faltar .


Fee!

Oi Gente!

Tah aí pra me conheceram.
Se bem que quem lê meu blog só são as pessoas que me conhecem,e nem isso!
Mas tudo bem =D

Who Wore Balmain Better? Carine Roitfeld, Jennifer Esposito, or Rihanna

  • Carine Roitfeld
  • Jennifer Esposito
  • Rihanna




24 de abr de 2009

Make Up

Maquiagem na Fernanda Motta,Eu acho!
Perfeita ^^

22 de abr de 2009

21 de abr de 2009

Look's e maquiagem do Dia!

Maquiagem! Nem aparece direito,Qualquer dia eu tiro uma melhor!
Jaqueta!
Look, +-

Matéria sobre Starbucks!

Starbucks!
a seguir...
Helenóvisca!
Meu novo Blog!

ENTREM

www.juperguntaaopo.blogspot.com

20 de abr de 2009

Tendência,Sim (Y)


Toquinha de Lã!
Já que Beyonce está usando,Então devemos Considerar ^^

15 de abr de 2009

Chanel.

Super Tudo De Bom!

Make Up

14 de abr de 2009

Luiz Fernando♥

Amo,Pra sempre!

13 de abr de 2009

SER CRISTÃO É ANDAR NA CONTRA MÃO DO MUNDO.
O mundo vicia, Cristo liberta.
O mundo contamina, Cristo cura.
O mundo é guerra, Jesus é paz.
O mundo é corrupto, Cristo purifica.
O mundo acusa, Jesus perdoa.
O mundo é ódio, Deus é amor.
O mundo é depressão, Deus é alegria.
O mundo é frágil, Deus é poder.
O caminho do mundo é largo e leva pro abismo.
O caminho de Deus é estreito, mas leva à vida eterna.
Se ser cristão é ser louco. Eu sou ,Por Jesus!

12 de abr de 2009

Blogueiras Mundo afora!

Clique para ver melhor :D

Diferente ,porém Valoriza.Bem sensual ^^
Adorei

Chanel?!

Sapato do Dia!

Aliáás...

Feliz Páscoa!

Postando!

Lá estava Eu e a Carol (no caso: Fotógrafa) ^^
As 5:30 da Manhã.
Por isso essa cara de zumbi que não bate bem da cabeça (Y)
Mas a carol tava mais gaata! :P
Enfim...Foi uma madrugada Muito produtiva. (Produzimos um brigadeiro com Nescau cereal,Bem boom =D)

6 de abr de 2009

Dior! *--*


Dior,With Charlize Theron!

Dior Editorial Da Vogue,Heidi Klum


Heidi Klum for Vogue magazine.



Esse é o sapato mais perfeito que eu já vi na minha vida!
Meu Deus, é a perfeição em Sapato ,Cheio de brilhantes na alça diagonal .É a perfeição =D

Heidi Klum,mais perfeita ainda!

Mãe de Dois filhos,um casal, com 36 anos e esse corpo! :O

Quando sair o Editoral da Vogue eu Posto aqui ;D

Sapato Do Dia!

^^

Toquinha...Tendência ou não?

A um bom tempo venho observando,e percebi que essa tal toquinha,assim como tiaras e lenços,Vem aparecendo na cabeça de algumas celebridades (ou não).Então,preste atenção para o Inverno ,Toquinha = Tendência!

Kim Kardashian e Vera Wang! Adoro os vestidos dela,são Lindos :D Porém as duas estão usando 1ª tipo uma tiarinha fashion 2ª Toquinha ^^

Whitney Port: Andando por New York. A estágiaria e atriz de 'The Hills' aproveitou o friozinho de lá nessa época,para usar Toquinha e Óculos escuros grandes e quadrados (Y) Super tendência.

Assim fez também Heidi Klum,em um sábado com a família!

Katie Holmes! Que anda meio preguiçosa no quesito : Estilo,Moda e afins.

Editorial de Moda,Não lembro de qual revista.

Carrie do Blog Wish! http://wishwishwish.net/

*---*


Me digam...
Gabriel não é um nome Lindo?!
um nome,apaixonante.
Ainda mais quando o menino que leva o nome é tão queridinho ^^


Meu amorzinho !

44th Annual Academy Of Country Music Awards

Best Dressed Award
Carrie Underwood sempre está maravilhosa no Tapete vermelho.Sem exceção.
Esse vestido Lilás,Acinturado de um ombro só cheio de brilhantinhos,Ficou Lindo Nela.
Aliás é dificil de alguma coisa não ficar bom nela. ^^

Zuhar Murad Haute Couture Spring 2009
MARAVILHOSO esse vestido,Simplesmente perfeito demais,Parece uma sereia banhada a ouro.Ficou ótimo no corpo,marcou bem o quadril,deu uma levantada nos chú-chú's ^^ .Perfeito ;D
Mas Só me digam...Quando na minha vida de mera mortal,Eu usarei um desses 2 vestidos acima?
Quando?? Essa vida é uma tragédia mesmo. Eu estaria feliz,só de ver de perto um deles :D :D


Nicole Kidman
Vestindo L'Wren Scott.Ela só usa esse estilista. ¬¬ Dava pra variar um pouco né filha?! Angel Sanchez
Na minha opinião,Esse vestido vermelho não ficou nada bom em Taylor Swift.Ela tem cara de mocinha ainda pra usar um Vermelhão desses e o vestido tá largo nela ¬¬ Parece que tá com barriguinha de grávida.Não gostei.
Já esse aqui,o conjunto dá obra tá todo certo. Exceto a pessoa que está utilizando tudo isso. Achei feinha essa aí, No caso : Martina McBride. O vestido Badgley Mischka é simplesmente sublime.Esse branco com pedrarias,junto com esses olhos azuis, e a Maquiagem certinha,Formaram um conjunto perfeito!
Marisa Miller é realmente muito bonita,cabelo e maquiagem só ressaltaram isso,porém,Faltou conteúdo pra preencher esse vestido.Um pouquinho mais em cima e um pouquinho mais em baixo,Não fariam mal :D

Julianne Hough's Vestindo Zuhair Murad.
Foi um dos vestidos que mais gostei também,Adoro esse brilho dourado ,prata,misturado.Muito lindo! Um pouco de chú-chú não faria mal nesse decote né?! ^^

Carrie Underwood Performs At The CMA's

Performs At The CMA's
Vestindo : Rafael Cennamo

Olha esse Corpete,Que escândalo! Maravilhoso no corpo =D
Uma grande voz,necessita de um Grande vestido.
Sendo assim,Ontem a noite, Carrie Underwood vestiu esse Lindo e Diferente vestido
Rafael Cennamo,Parecendo um suspiro gigante vermelho,Mas é Lindo ! ^^
A própria cantora disse:
'"The dress that I'll be wearing during my performance is ... It's big," "There's a lot — a lot of dress."
Concordo.
Parecem uma coisa só : Ela e o palco.O vestido cobriu tudo,Viro cenário e figurino =D
Bem inovador!

Bravo's 2nd Annual A-List Awards

Vestidos Mais bonitos,Segundo : Eu ^^

by Marchesa

Dolce & Gabbana's
sexy black velvet Thierry Mugler

Não sei,mas nenhum desses,exceto o Dolce & Gabanna e o Rosa da Paris Hilton,está bonito.
São os melhorzinhos postados pelo Red Carpet.
Porém devem ter mais bonitos!
Mas oque mais gostei nas produções,foram as Maquiagens: Kim Kardashian foi criativa e fez um olho mais marcado com boca Rosa Nude ! ^^ (Podia ter posto um brinquinho!)
free counters

Here comes the sun...

Here comes the sun...
Breno

Jú
By: Adão

Out of station

Out of station
By Adão
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog