30 de dez de 2008

Vespera de ano novo!

Intaaum
Boa tarde !
Hoje vespera de ano novo,nada pra fazer aqui (como sempre)
^^
Bjãoo
Feliz ano novo

29 de dez de 2008

One more Day

Intaum...cá estou eu,mas um dia tedioso em Camboriu
ontem eu e a luh nos ferramos
estamos de castigo ¬¬ temporariamente
Mas dia 1 o Diogo chega,e dai tudo tende a melhorar :D


Bjiinhos !

26 de dez de 2008

Em BC

Oi povo!

To aqui em Bc!
Por enquanto nao tah muito divertido
só quando eu saio com a Little Girl
Ou seja...A LuH!

Saudade aí de vcs

Bjus :*

18 de dez de 2008

O caso do Leite!


Intaum é o seguinte...
o Post abaixo era pra ser o último
mas após faze-lo
eu estava com sede e fui beber algo.
E resolvi beber leite.
Enquanto eu bebia leite eu pensei 'o Leite já é bem doce,intaum pq as pessoas colocam chocolate em pó? ( não me refiro a nenhuma marca,Pq aqui não eh lugar de fazer propaganda,só se me pagarem :D)Então me veio a cabeça,de que as pessoas não se tocam de que o leite já é doce e tem gordura,E dai elas colocam chocolate em pó que só irá aumentar a caloria e consequentemente elas irão engordar e depois ficar reclamando 'nossa,eu to gorda'
Maas isso tudo é culpa delas mesmas,pois Pra que colocar chocolate em pó no leite,se o mesmo já é doce?! Eiin...Pq?!

Sendo assim,fica a questão no ar ^^


Férias!


Intaaum Gente...Agora eu to indo pra Baln. Camboriu e volto no final de janeiro!
Desejo pra todo mundo Feliz natal,Feliz ano novo,Feliz aniversário e Aproveitem as férias
por que daqui a pouco já vamos estar de novo nas aulas ¬¬'

Mas voltando as MINHAS férias...
eu estarei muito bem acompanhada na praia :D
Pelas minhas melhores amigas : Helô e Luh!
e pelo Diogo,Nosso guia de coisas divertidas em Camboriu!
Quando eu voltar vo contar tudo o que aconteceu por lá =D,

De vez em quando ,eu vo na lan house,Ou talvez tenha internet no ap!
mas eu mando noticias,um Sinal de vida
Vo sentir saudade do povo aqui de curitiba, e Espero que lá tenha Limão :P
hehehe,to brincando! (mas se tiver,tbm num tem problema :D)
Boom...Qualquer coisa Liguem ^^ ,manda scrap!

Ou apareçam lá em BC,no meu Ap tem lugar pra todo mundo!

Viiiiiiiiiu
Aproveitem bem as férias,
jah que agora deixamos de lado os livros,cadernos,professores e salas de aula

e podemos ficar acordados até tarde no msn,vendo tv,Ou fazendo oque quiser
e no outro dia acordar tarde.
einfim...Curtam bastante,Se divertam!
E NUNCA SE ESQUEÇAM...
Só não fiquem grávidas :P

Beeijinhos e Já to morrendo de saudades daqui

Amo vcs ♥

Curitiba Mix Festival












Aniversário da Luh!^^
Foi um dia Muito boom,Que só termino as 2 e pouco da manhã!
Vlw por tudo flor e o show foi perfeito! :D



Ganso,Ganso,Ganso

video

Giuh e Yago.Estreiando: Ganso,Ganso,Ganso!

12 de dez de 2008

8 de dez de 2008

Um dos melhores Presentes de aniversário!


Paixão
Você é o anjo que veio em noites escuras
Eu sou aquele que te faz segura
Eu sou quem faz a sua luz brilhar
Você é aquela que me faz cantar
------------------------
Hoje eu quero te ver
Eu quero sempre te amar
Minha vida sem você
é uma praia sem mar.
A nova vida conhecer,aproveitar e viver.
Ver um lindo pôr-do-sol
e o horizonte no farol.
Não deixe nada nos
atrapalhar
Só o que não é falhar.
Eu quero fazer parte da sua vida
Você já me ganhou, não tem saída.

Felipe Oliveira Freire!
(qualquer hora eu posto a melodia)



Uma música pra mim *--*,Sem saber vc realizou um pequeno sonho meu ^^
Muuito Obrigada pela música,Amei ela,Mesmo vc achando a Letra tosca eu Adorei,além de que a melodia tah linda ainda mais com você tocando,e como eu disse 'suficientemente Boa pra fazer eu chorar'.Esse foi um dos melhores presentes de aniversário que eu jah ganhei na minha vida :D
Muito,Muito,muito obrigada mesmo.Você sabe o quanto eu gosto de vc e o quanto eu sou sua Amiga!

Sempre que precisar eu vo estar aqui pra vc,assim como vc esteve nos momentos em que eu precisei.

Lembra? Pra sempre,é pra sempre ;D


4 de dez de 2008

Poema Tema do Blog ;D

“não se preocupe com rejeições, parceiro.
fumei 25 cigarros esta noite
e você sabe sobre a cerveja.
o telefone tocou apenas uma vez:
era engano.”

"Charles Bukowski, do poema “para Al…”, no livro “O amor é um cão dos diabos” (L&PM), pg. 89."

By: http://sweetestperson.wordpress.com/

1 de dez de 2008

Meu aniversário!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Adão



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Mãe =D
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Somos sempre Felizes,ótima dupla nós fazemos ;D


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Cel. roubado do Fe ^^

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Casaco roubado do Fe ^^

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥






♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Lua,Júpiter e Vênus



Foto By : Eu ^^

Dia 1/12 conjunção entre a Lua, Vénus e Júpiter
Certamente já reparou que nos últimos tempos, ao anoitecer, surgem no céu, a sudoeste, dois pontos brilhantes. São os planetas Vénus (o mais brilhante) e Júpiter que lentamente se têm vindo a aproximar um do outro.
Como pode constatar na página de efemérides do OAL, os dois planetas vão-se aproximar até cerca de 2º (equivalente a 4 diametros da Lua) na madrugada do dia 1 de Dezembro. Na mesma página também pode verificar que ao longo do dia a Lua se vai juntando ao par, passando, durante a tarde, a menos de 1º de distância de Vénus.
Isto significa que ao anoitecer de dia 1 de Dezembro iremos ter muito próximos no céu os 3 corpos: Lua, Vénus e Júpiter. Se as condições meteorológicas o permitirem, será certamente uma bela visão.
free counters

Here comes the sun...

Here comes the sun...
Breno

Jú
By: Adão

Out of station

Out of station
By Adão
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog