8 de dez. de 2008

Um dos melhores Presentes de aniversário!


Paixão
Você é o anjo que veio em noites escuras
Eu sou aquele que te faz segura
Eu sou quem faz a sua luz brilhar
Você é aquela que me faz cantar
------------------------
Hoje eu quero te ver
Eu quero sempre te amar
Minha vida sem você
é uma praia sem mar.
A nova vida conhecer,aproveitar e viver.
Ver um lindo pôr-do-sol
e o horizonte no farol.
Não deixe nada nos
atrapalhar
Só o que não é falhar.
Eu quero fazer parte da sua vida
Você já me ganhou, não tem saída.

Felipe Oliveira Freire!
(qualquer hora eu posto a melodia)



Uma música pra mim *--*,Sem saber vc realizou um pequeno sonho meu ^^
Muuito Obrigada pela música,Amei ela,Mesmo vc achando a Letra tosca eu Adorei,além de que a melodia tah linda ainda mais com você tocando,e como eu disse 'suficientemente Boa pra fazer eu chorar'.Esse foi um dos melhores presentes de aniversário que eu jah ganhei na minha vida :D
Muito,Muito,muito obrigada mesmo.Você sabe o quanto eu gosto de vc e o quanto eu sou sua Amiga!

Sempre que precisar eu vo estar aqui pra vc,assim como vc esteve nos momentos em que eu precisei.

Lembra? Pra sempre,é pra sempre ;D


Nenhum comentário:

free counters

Here comes the sun...

Here comes the sun...
Breno

Jú
By: Adão

Out of station

Out of station
By Adão

Arquivo do blog

Powered By Blogger