18 de dez. de 2008

Férias!


Intaaum Gente...Agora eu to indo pra Baln. Camboriu e volto no final de janeiro!
Desejo pra todo mundo Feliz natal,Feliz ano novo,Feliz aniversário e Aproveitem as férias
por que daqui a pouco já vamos estar de novo nas aulas ¬¬'

Mas voltando as MINHAS férias...
eu estarei muito bem acompanhada na praia :D
Pelas minhas melhores amigas : Helô e Luh!
e pelo Diogo,Nosso guia de coisas divertidas em Camboriu!
Quando eu voltar vo contar tudo o que aconteceu por lá =D,

De vez em quando ,eu vo na lan house,Ou talvez tenha internet no ap!
mas eu mando noticias,um Sinal de vida
Vo sentir saudade do povo aqui de curitiba, e Espero que lá tenha Limão :P
hehehe,to brincando! (mas se tiver,tbm num tem problema :D)
Boom...Qualquer coisa Liguem ^^ ,manda scrap!

Ou apareçam lá em BC,no meu Ap tem lugar pra todo mundo!

Viiiiiiiiiu
Aproveitem bem as férias,
jah que agora deixamos de lado os livros,cadernos,professores e salas de aula

e podemos ficar acordados até tarde no msn,vendo tv,Ou fazendo oque quiser
e no outro dia acordar tarde.
einfim...Curtam bastante,Se divertam!
E NUNCA SE ESQUEÇAM...
Só não fiquem grávidas :P

Beeijinhos e Já to morrendo de saudades daqui

Amo vcs ♥

Um comentário:

Unknown disse...

pode dexa que eu vo makelovenotwar 69*

free counters

Here comes the sun...

Here comes the sun...
Breno

Jú
By: Adão

Out of station

Out of station
By Adão

Arquivo do blog

Powered By Blogger