14 de ago. de 2009

Então...Ultimamente eu tenho saído bastante praver as coisas pro meu aniversário de 15 anos.
E hoje eu tinha que ver umas coisas no centro e acabei indo em várias lojas ^^
Olhando as coisas tristes da marisa eu vi uma bolsa LIINDA,idêntica a uma Chanel 2.55
ERA IDÊNTICA.Só não levei porque minha mãe não tinha dindin.Mas me apaixonei.
É essa bolsa aí de baixo.Mas essa foto tá horrível,ela pessoalmente eh muito mais linda. rexonxuda e que eu me lembre tinha 2 alças.R$:69,90 ;D

Essa aqui de baixo é a que eu vi a uns tempinhos atrás na C&A,a foto é do JustLia. Essa bolsa ela é mais achatada e retangular do que a da Marisa e o jeito das alças é mais elaboradinho.E custa 10 reais a mais ^^

E esta é a Chanel 2.55 Original.Gloriosa :D

Nenhum comentário:

free counters

Here comes the sun...

Here comes the sun...
Breno

Jú
By: Adão

Out of station

Out of station
By Adão

Arquivo do blog

Powered By Blogger