14 de nov. de 2008

PARABÉNS LÊ!

Hoje é aniversário da Minha flor!
Letícia.
Acho que a gente se conhece desde a 1ª série? Nossa faz tanto tempo que eu nem lembro :P
Mas sempre foi minha amiga,e depois de alguns anos separadas
voltamos a estudar juntas na 7ª série,e desde então vc é minha companheira
única pessoa que tem a incrível habilidade de me aguentar de mau-humor todo dia de manhã
sempre com um sorriso e uma brincadeira que me faz dar risada e assim Ter um dia melhor.
A gente adora cantar Nx zero na webcam,e fazer o Peixe doido =D
sempre pego o lanche dela,*empresto minha lição e me ferro* :D
Ela consegue ficar calma e não se estressar nem quando eu to de mau-humor,e nem quando eu to MUITO alegre e retardada.Por isso eu admiro essa menina :P


Te amo











Nenhum comentário:

free counters

Here comes the sun...

Here comes the sun...
Breno

Jú
By: Adão

Out of station

Out of station
By Adão

Arquivo do blog

Powered By Blogger