26 de mai. de 2009

Agora eu quero ^^

Eu e a Luh! Renner ^^

Olá Pessoas!
Já postei isso anteriormente neste e neste post,porém ,agora eu estou vendo este acessório em todas as Lojas praticamente.

A minha famosa Toquinha!
Essa aqui abaixo eu encontrei na Renner,se não me engano por R$35,00

Já este chapeuzinho eu encontrei na Zara,Mas nao lembro o preço ;
Mas eu vi elas em lojas no geral,Na Acessorize tem uma variedade muito grande,Várias cores,tamanhos,com/sem aba e assim vai...!

Se alguém por aí quiser me dar uma toquinha de presente,Eu aceito ^^
De verdade não tenham vergonha,aceito presentes numa boa =D

(Aliás,eu to com essa blusinha branca básica porque eu tinha acabado de sair do colégio :D)

Nenhum comentário:

free counters

Here comes the sun...

Here comes the sun...
Breno

Jú
By: Adão

Out of station

Out of station
By Adão

Arquivo do blog

Powered By Blogger